SISTEMA ACADÊMICO GORCEIX
Direcionado aos alunos e professores da Fundação Gorceix


Login:

Senha:

Tipo:

Esqueceu sua senha?

RESULTADO


Clique nos cursos logo abaixo para visualizar quais alunos(as) foram selecionados no Sistema Acadêmico 2017/1 da Fundação Gorceix:

CURSOS DISPONÍVEIS EM 2017/1


Alemão

Francês

Espanhol

AutoCAD 2D

ArcGIS

Autodesk Revit Architecture

Microsoft Excel

Microsoft Excel Avançado

Microsoft Project

Minitab Versão 17

Comportamento Empreendedor

Marketing Pessoal

AutoCAD 3D

Modelagem Numérica de Obras Geotécnicas (Taludes - Barragens - Contenções - Lavra - Geossintéticos)

PARA ACESSAR O SISTEMA DE CURSOS SIGA ESTE PASSO A PASSO


Esqueci o meu Login ou Senha, o que faço?


O usuário que esquecer o Login ou sua Senha deverá solicitar, através do link “esqueceu sua senha?”, o envio de um email contendo essas informações. Ao clicar no link o usuário deverá informar seu email de cadastro. Assim o usuário receberá um email de confirmação do pedido de recuperação de login e senha. Confirmando o pedido, o usuário então receberá outro e-mail contendo o seu login e uma nova senha

Esqueci meu e-mail?


O e-mail é a garantia de comunicação da Fundação Gorceix diretamente com o usuário. O esquecimento ou perda do e-mail cadastrado no site da Fundação Gorceix impossibilita essa comunicação. Sendo assim, o usuário que por algum motivo esquecer ou perder o e-mail cadastrado no site da Fundação Gorceix deverá comparecer a Fundação com uma declaração assinada informando a perda ou esquecimento além de indicar qual e-mail deverá ser colocado no cadastro da Fundação Gorceix.

Perguntas Frequentes (FAQ)


Para maiores esclarecimentos, envie um e-mail para: sup_cursos@gorceix.org.br

Perguntas frequentes

Cadastro e documentação


Ingressei na UFOP, como posso efetuar o cadastro?
O cadastro é feito em nosso site no link cadastro on line.
Posso fazer o cadastro a qualquer tempo?
Não. O período para se cadastrar p é informado em nosso site e em cartazes na UFOP. Normalmente é aberto no inicio de cada período letivo.
Qual a documentação necessária e o prazo para finalizar o cadastro?
A lista de documentos encontra-se em nosso site. O prazo é de ate 60 (sessenta) dias a partir do entrada do pedido.
Onde devo entregar a documentação do cadastro?
Deve ser entregue no setor de Bolsas da Gorceix.
Minha família não declara Imposto de Renda, como posso comprovar minha situação socioeconômica?
Deve ser entregue documento que comprove a não entrega da declaração na Receita Federal Como comprovar renda de profissional autônomo?
Por meio de declaração, emitida pelo contador.
Como comprovar ausência de carteira de trabalho?
Deve ser emitida declaração informando não possuir carteira.
Quero fazer o cadastro sem pedir bolsa. Tenho que entregar toda documentação da lista?
Sim. O cadastro é único para todos os tipos de benefícios.

Acesso aos Programas /Pedidos de Bolsas


Quando posso solicitar a bolsa suplementação?
Quando o edital for aberto. É informado em nosso site.
Qualquer estudante pode solicitar as bolsas?
As bolsas são preferencialmente aos alunos da EM. As exceções são analisadas à parte.
Posso cadastrar nos programas de bolsas sem ter conta corrente?
Não. Nosso sistema é programado para receber todas informações necessárias ao cadastro, incluindo a conta bancária.
Quando e como posso ser inserido em projetos da UFOP, com bolsa pela Gorceix?
A qualquer tempo, após solicitação do Professor/chefe do Departamento, caso tenha cadastro e dentro do numero de bolsas disponibilizadas.
Existe possibilidade de acumulação de bolsas?
Não. Exceto se forem de projetos/Empresas

Pagamento de Bolsas

Após o recadastro quando receberei a bolsa suplementação?
O pagamento é feito no ultimo dia do mês seguinte ao recadastro.
Faço parte de Projeto/Monitoria no departamento UFOP. Quando é realizado o pagamento?
O pagamento é realizado 7(sete) dias uteis após recebimento e protocolo da frequência atestada pelo Prof. Orientador.
Recebo bolsa suplementação no período de férias e ou greve?
Não. A bolsa é paga somente em período letivo.
Houve alteração da minha conta bancária. O que devo fazer?
Você deve enviar um e-mail (bolsas@gorceix.org.br), informando os novos dados bancários.

Cancelamento/Suspensão da bolsa

Trancando a matrícula , o que devo fazer para reaver a bolsa quando retornar às aulas?
Deve atualizar os dados cadastrais . Obs.: E-mails com perguntas já respondidas no FAQ não serão respondidos.